Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

wealthblog

11 marcas de bem-estar e saúde originais negras para incentivar

11 marcas de bem-estar e saúde originais negras para incentivar

Desde o início do movimento Black Lives Matter, a visibilidade e o apelo das empresas de saúde e bem-estar de propriedade de negros aumentaram os efeitos colaterais da Alfazone . Muitas dessas empresas começaram como respostas a problemas que as populações marginalizadas frequentemente enfrentavam. Por exemplo, uma empresa era um recurso para mulheres negras que procuravam tratamentos de saúde mental mais facilmente disponíveis, enquanto outra era uma linha de cosméticos que oferecia melhor protecção solar para uma gama mais ampla de tons de pele.
Estas empresas de saúde e bem-estar são apenas uma pequena parte do setor empresarial mais amplo e em expansão de propriedade de negros, que tem sido historicamente prejudicado por questões sistémicas e enraizadas nos Estados Unidos. Mesmo com a sua recente expansão, ainda há muito trabalho a fazer: de acordo com um estudo de 2022 realizado pelo instituto de políticas públicas sem fins lucrativos Brookings Institution, os proprietários negros detinham apenas 2,3% das empresas americanas que empregavam mais de uma pessoa.
A disparidade de riqueza entre as raças nos Estados Unidos é agravada pela escassez de empresas pertencentes a negros. As estatísticas mais recentes indicam que seriam necessários 228 anos para as famílias Negras acumularem riqueza comparável à das famílias Brancas.
A CapEQ, uma empresa de investimento e consultoria de impacto, lançou The Path to 15|55 com o objectivo de reduzir a disparidade de riqueza, impulsionando empresas de propriedade de negros, aumentando o emprego e impulsionando a economia dos EUA como um todo. Os proprietários negros de empresas são 12 vezes mais ricos do que os seus homólogos que não possuem empresas, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa.
No entanto, não se trata apenas de ganhar dinheiro; expandir as empresas de propriedade de negros e ajudar aquelas que já existem, bem como aquelas que estão começando, também contribui para normalizar a propriedade de negros em uma variedade de indústrias, incluindo aplicações de telemedicina, marcas de cuidados com a pele e estúdios de ioga.
A fim de ajudar as comunidades marginalizadas e o seu desenvolvimento contínuo, reunimos uma lista de 11 empresas e produtos de saúde e bem-estar de propriedade de negros que você deve apoiar este ano.

BLK além de GRN
Apresentando mais de 136 artistas negras, este mercado totalmente natural é um balcão único para itens de beleza. Tudo e qualquer coisa ligada ao bem-estar está disponível na BLK + GRN, incluindo itens para cuidados menstruais, suplementos alimentares, além de cosméticos e cuidados com a pele.
A fim de estabelecer um ambiente interseccional onde as artistas negras pudessem "compartilhar suas histórias e seus produtos com as mesmas pessoas para quem os criaram", a Yogi e professora de saúde pública Kristian Edwards, DPH, desenvolveu o site.

O Jardim de Garner
O objetivo do jardim de produtos do empresário Philip Garner, de Washington, DC, Gardner’s Garden, era criar uma linha de cuidados com a pele acessível e totalmente natural em 2012.
O que começou como produtos para cuidados com a pele cresceu rapidamente para incluir sabonetes orgânicos para axilas, sabonetes para eczema e itens para cuidados dentários. A marca, que utiliza apenas ingredientes naturais como óleo de nim orgânico, óleo de tea tree e óleo de hortelã-pimenta, tornou-se cada vez mais conhecida. Isto é especialmente verdadeiro porque existe uma linha específica de produtos que são seguros para crianças e bebês.

Preto e translúcido
Uma organização de saúde chamada Transparent & Black dedica-se a “criar espaços para os negros se curarem de traumas intergeracionais”. Os seus objectivos são criar espaço no sector do bem-estar para este tipo de prática de cura e ajudar indivíduos de origem africana na cura das consequências do trauma racial.
Oferecendo programas e serviços de recuperação baseados em traumas, a empresa é o primeiro estúdio de bem-estar para negros, utilizando fitoterapeutas, terapeutas e natação como modalidades de cura. Embora seu site físico inicial seja no Brooklyn, em Nova York, terapeutas e outros profissionais médicos podem acessar conteúdo digital por meio de cursos online.
Apropriação cultural: o que é? É por isso que a prática é tão perigosa e como evitá-la

Bem-estar da semente de papoula
Simmone Taitt passou por fases de luto após perder a gravidez e tornou-se defensora de seus próprios cuidados médicos. Ela estava insatisfeita com seus próprios cuidados e decidiu estudar mais sobre o parto para desenvolver uma ferramenta que diminuísse seu sofrimento e sentimento de solidão.
Como um sistema de suporte tecnológico para pessoas que vivenciam todo o ciclo de vida das experiências de nascimento – especialmente gravidez, pós-parto e perda – a Taitt criou o aplicativo Poppy Seed Health. Para assistência personalizada baseada em texto, o aplicativo conecta usuários a doulas, parteiras, enfermeiras e defensores de apoio a perdas. Você pode comprar o serviço baseado em assinatura mensal, trimestral ou como presente.

Menina com cabelo
Após a transição do marketing para a dermatologia, Camille Verovic, DO, fundou a Girl + Hair porque não conseguiu encontrar itens que ajudassem seu cabelo natural a crescer e a ser mantido quando trançado.
O principal objetivo dos produtos do Dr. Verovic é maximizar estilos de proteção – como tramas costuradas ou tranças com extensões – evitando quebras e danos. Produtos como o Shampoo Detox do Couro Cabeludo e o Bálsamo Diário para o Cabelo, que são livres de silicone, parabenos, ftalatos e sulfatos, empregam ingredientes naturais como óleo de rícino e vinagre de maçã para limpar e melhorar o cabelo com textura natural.

EleVen de Venus Williams
Sim, Venus Williams é a criadora da marca de beleza SPF. Embora esses produtos resistentes ao suor sejam para quem busca proteção e hidratação sem um tom branco incômodo, é razoável que a estrela do tênis saiba uma ou duas coisas sobre proteção solar para pele melanizada.
Atletas e amantes da praia estão dando avaliações positivas a esses produtos potentes – como a loção facial Ace the Day e o protetor labial Game Day Perfect Form. Eles estão escondidos na coleção mais ampla de equipamentos de tênis da Williams.

Bobinas em lugares
Dianne Austin está ciente da dificuldade de encontrar perucas que combinem com penteados naturais. Em 2015, depois de passar por quimioterapia para câncer de mama, Austin perdeu o cabelo e teve dificuldade em encontrar uma peruca que combinasse com seu penteado bem enrolado. Sua irmã Pamela Shaddock, que também sofre de alopecia por tração, e ela foi cofundadora da Coils to Locs, uma empresa que fornece perucas altamente texturizadas para salões de beleza, hospitais e clínicas de câncer.

Aconselhamento para meninas afro-americanas
A saúde mental das mulheres negras é melhorada pela terapia para meninas negras de diversas maneiras. Através deste portal online, mulheres e meninas negras podem obter serviços de saúde mental presenciais ou de telemedicina adequados às suas identidades.
Além disso, existe uma comunidade baseada em assinaturas para as mulheres negras apoiarem e responsabilizarem-se mutuamente, bem como participarem em atividades e seminários relacionados com a saúde mental. O espaço online também conta com um podcast com mais de 260 episódios que abordam diversos temas de saúde mental e desenvolvimento pessoal.
Como a equidade difere da igualdade?

Afro-sexologia
Este ambiente virtual de aprendizagem oferece o conhecimento e os recursos necessários para promover a exploração sexual segura e saudável. A Afrosexologia, um local de libertação sexual co-fundado por duas mulheres negras, oferece livros de exercícios, seminários e cursos para ajudar as mulheres a recuperarem os seus corpos e a abraçarem a sua sensualidade, especialmente após traumas sexuais. Dado que a educação sexual é restrita e proibida em muitas sociedades, qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer idade e de qualquer origem, pode utilizar este fórum online com privacidade e discrição.

Salgadinhos
Embora o nome Band-Aids tenha passado a ser associado a bandagens de pele, por muito tempo seus “nus” não correspondiam aos tons de pele dos negros. Coloque Intisar Bashir e Rashid Mahdi de Cleveland. Com a sua gama de ligaduras no tom da pele, o casal muçulmano afro-americano fundou a Browndages em 2018 para fornecer uma solução. A empresa caminha para o sucesso mainstream depois de aparecer no SharkTank em junho de 2020 e garantir um contrato com Daymond John, Lori Greiner e Mark Cuban.

Ivyes
Ivy Lawson, de Boston, foi para a Jamaica com seus filhos para se tornar apicultor depois de decidir que era hora de mudar, após 19 anos trabalhando como engenheira em empresas americanas. No final, Lawson trouxe algumas de suas coisas favoritas do Caribe de volta para Boston e fundou a Everything Honey em 2018, tornando-se a primeira pessoa negra a operar uma empresa no North End.
A epidemia, lamentavelmente, forçou o fechamento da loja física, mas a loja online Ivyees continua forte, oferecendo uma gama ainda maior de itens de saúde e bem-estar, como frascos de pólen de abelha, pasta de dente com hortelã e mel e protetor labial tingir com mel.

Author

admin